Novidades

Verificação em Duas Etapas Disponível para Todos os Usuários

Escrito por Evernote, em 08 out 2013

Escrito por Evernote, em 08 out 2013

feat_sec

Atualizações do produto | 04 de outubro de 2013 | Por Andrew Sinkov

Nós levamos a segurança de seus dados muito a sério. Há alguns meses, apresentamos a verificação em duas etapas juntamente com outros recursos de segurança. Hoje, estamos abrindo a verificação em duas etapas a todos.

Configure a Verificação em Duas Etapas »

A verificação em duas etapas, também conhecida como autenticação de dois fatores, acrescenta uma camada adicional de segurança para o processo de login, que requer que você digite um código especial do seu telefone, além de seu nome de usuário e senha habituais. O objetivo desta etapa extra é combinar algo que você sabe (sua senha) com algo a que só você tem acesso (seu celular).

Configurar a verificação em duas etapas é bem simples: basta seguir os passos descritos na seção de Segurança do Evernote na Web. Os usuários que possuem conta gratuita deverão instalar um aplicativo autenticador em seus telefones. (Recomendamos o Google Authenticator). Os usuários Premium podem optar por ter o código fornecido como mensagem de texto.

Uma coisa muito importante a ser notada: como parte do processo de configuração, será dado a você um conjunto de códigos únicos para serem usados caso você não consiga acessar seu telefone. Não mantenha esses códigos no Evernote, uma vez que você precisará deles quando não tiver acesso à sua conta do Evernote.

Premium

Evernote Premium

Atualize para obter recursos que o ajudam a viver e a trabalhar de forma mais inteligente.

Seja Premium
Ver mais histórias em 'Novidades'

Os comentários estão fechados.