Como Manter o Controle das Despesas do seu Negócio

No Trabalho

Como Manter o Controle das Despesas do seu Negócio

Escrito por Evernote , em 16 abr 2014

Escrito por Evernote , em 16 abr 2014

Seja viajando ao redor do mundo para viagens de negócios ou simplesmente levando um cliente  para almoçar, na grande maioria das vezes, executar um trabalho faz com que tenhamos gastos. Hoje te ensinaremos como o Evernote Business pode te ajudar a organizar melhor seus gastos com o trabalho e deixar o seu relatório de reembolso #maiseficiente:

Capture – Perder recibos e faturas pode te gerar um senho prejuízo no final do mês.  Assim, da próxima vez que você tiver um recibo de um almoço de negócios ou uma fatura que precisa ser submetida à contabilidade, tire uma foto usando a Câmera de Documentos do Evernote no seu dispositivo móvel. Adicione na mesma nota as informações de cada despesa e também observe se ela foi reembolsada. Pra quem quer economizar mais tempo, veja aqui o nosso  exemplo de nota para Acompanhamento de Despesas.

Como Manter o Controle das Despesas do Negócio

Organize – Conforme você for reunindo as despesas, adicione-as a um Caderno de Negócios (recomendamos que você crie um caderno diferente parra cada ano). Dessa maneira, se você precisar rever os recibos referentes a um determinado período, você poderá vê-los facilmente em um só lugar. Além disso, você poderá criar uma camada extra de organização adicionando etiquetas por categorias de despesas, clientes ou viagens.

Automatize – À medida que você for tirando fotos de seus recibos e de outras despesas, submeta-as automaticamente para a contabilidade bastando compartilhar tudo em seu Caderno de Negócios ou enviar uma nota por e-mail com uma despesa individual. Outra alternativa é usar, o aplicativo Expensify do App Center que gera automaticamente os relatórios de despesas dos recibos que você captura para o Evernote Business, tornando ainda mais fácil o seu reembolso.

 

business

Evernote Business

Ideal para as empresas. É o Evernote, adicionando uma melhor colaboração.

Saiba mais
Ver mais histórias em 'No Trabalho'

Os comentários estão fechados.