Novidades

Ficou muito melhor compartilhar notas no Android

Ficou muito melhor compartilhar notas no Android

Escrito por Evernote Brasil, em 28 mar 2017

Escrito por Evernote Brasil, em 28 mar 2017

Comentário

 

Acreditamos que suas ideias devem ser compartilhadas, então estamos facilitando isso em todos os nossos produtos Evernote, a começar pelo Android.

Compartilhamento deve ser prático

O compartilhamento de notas e cadernos deve ser mais natural, do jeito que você espera que ele seja. Se você não percebeu, todos nós compartilhamos coisas a toda hora, desde fotos de comida até links para vídeos de gatos. Agora, ao salvar coisas assim no Evernote, vai ficar mais fácil de compartilhá-las.

android-share-notes

Você acabou de pegar uma grande citação em uma postagem de um blog ou pensou em uma nova forma de fazer o seu negócio crescer?

Assim que você salvar tudo isso no Evernote, compartilhe facilmente como um link em um e-mail, um texto ou uma mensagem no Slack diretamente do Evernote, tudo isso sem abrir seus aplicativos de mensagem.

O melhor de tudo é que você pode compartilhar notas com qualquer pessoa, mesmo que elas não usem o Evernote.

Saiba mais »

android-shared-notes-as-links

Encontre facilmente o que foi compartilhado com você

Assim que seus amigos, familiares e colegas de trabalho criarem o hábito de compartilhar notas com você, será necessária uma forma fácil de acompanhar tudo que foi compartilhado.

Desenvolvemos uma nova seção ‘Compartilhado’ que lista todas as notas e cadernos que foram compartilhados com você. Encontre rapidamente o que você está procurando ao:

  • Filtrar a lista por nome ou tipo (nota ou caderno)
  • Organizar a lista por título, nome e data

Saiba mais »

android-shared-with-me

Compartilhe cadernos e economize tempo

Se você está trabalhando com outras pessoas em um projeto ou planejando uma viagem familiar, você pode acabar compartilhando mais notas do que o normal. Economize tempo ao colocar todos os seus resumos de projetos, itinerários de viagem e notas de planejamento em um caderno e depois compartilhando-o com outras pessoas.

Em vez de enviar anexos de e-mail todas as vezes que você quer compartilhar notas, simplesmente envie uma mensagem rápida lembrando seu grupo de verificar o caderno compartilhado para ver as notas novas e atualizadas.

Este caderno compartilhado não é simplesmente outra pasta compartilhada na nuvem. É mais como se fosse um diário digital com páginas nas quais você pode anexar arquivos e adicionar notas e comentários.

Vá além da simples anotação e compartilhamento de arquivo ao anexar qualquer tipo de arquivo em uma nota, depois adicionar comentários listas de tarefas ou anotações relevantes.

Exemplos:

  • Use o Microsoft Excel para acompanhar as finanças da sua família, depois anexe-o em uma nota, com uma lista de marcadores com compras e planos de viagem que estão por vir.
  • Anote em PDFs de materiais de vendas no Evernote, depois anexe-os a uma nota, junto com documentos parecidos que você compartilha com clientes.

Convide outras pessoas no grupo para contribuírem. Assim que eles receberem um convite por e-mail, os participantes precisarão entrar (ou se cadastrar) no Evernote para ingressar no caderno. Assim que eles ingressarem, estão livres para adicionar imagens, gravações de áudio, artigos da internet e quaisquer outros pensamentos e ideias.

Qualquer um com acesso pode compartilhar novamente notas individuais do caderno com clientes, fornecedores ou clientes em potencial.

Saiba mais »

DICA: Se todos no seu grupo (ou equipe) usam o Evernote, um caderno compartilhado pode se tornar um hub de recursos ou uma biblioteca de informações. Documentos no caderno compartilhado podem ser criados ou salvos fora do Evernote, depois anexados ou conectados a partir de uma nota. Amostras de recursos podem incluir formulários, contratos, modelos, estratégias de vendas, materiais de treinamento, planilhas de preços ou catálogos de produtos nas suas notas.

Premium

Evernote Premium

Atualize para obter recursos que o ajudam a viver e a trabalhar de forma mais inteligente.

Seja Premium
Ver mais histórias em 'Novidades'