Novidades

5 maneiras legais de usar a Touch Bar com o Evernote

5 maneiras legais de usar a Touch Bar com o Evernote

Escrito por Evernote Brasil, em 11 abr 2017

Escrito por Evernote Brasil, em 11 abr 2017

Comentário

Quando a Apple anunciou seus novos MacBook Pro de 13 e 15 polegadas em outubro do ano passado, o centro das atenções, com certeza, foi a Touch Bar.

De certa forma, a Touch Bar é uma versão mais avançada e estilosa dos botões macios vistos em dispositivos baseados em tela, como smartphones e caixas eletrônicos. Explicando melhor, a Touch Bar é como se fossem atalhos de teclado que você não vai precisar decorar.

Além do emoji colorido e divertido que veio com a Touch Bar, desenvolvemos alguns controles específicos de aplicativos para aprimorar sua experiência Evernote.

Aqui está nossa lista dos cinco melhores:

 

1. Um toque para uma nova nota, assim como é no seu smartphone

nova nota

Adora poder criar uma nova nota no Evernote no seu smartphone com um toque só? Agora, você pode fazer a mesma coisa no seu Mac ao tocar em ‘+Nova Nota’ na Touch Bar: é só tocar e digitar!

2. Uma maneira mais simples de pesquisar

busca

Toque no botão de lupa para uma maneira rápida de encontrar suas notas. Isso pode muito bem se tornar seu recurso preferido da Evernote Touch Bar.

3. Etiquetas na ponta dos seus dedos

etiquetas

Se você nunca foi um ‘fã de etiquetas’, talvez pense em se tornar um agora. Basta deslizar seu dedo por uma lista de etiquetas em ordem alfabética na Touch Bar e tocar. É como se você estivesse navegando por um daqueles closets em carrossel motorizados, só que você está procurando uma etiqueta e não uma gravata. É bem mágico. Saiba como organizar notas com etiquetas »

4. Deslize até o tom perfeito

cores
Alguns de vocês devem preferir o selecionador de cores em vez das cores ‘caixa de lápis de cor’ no Evernote para Mac. Com o selecionador de cores na Touch Bar, você pode deslizar seu dedo por um espectro de várias cores para encontrar aquele tom certo de musgo que você está procurando. Adicionar cor a textos, bordas de tabelas, e células de tabelas é uma grande maneira de aprimorar e clarificar suas notas.

5. Uma maneira divertida de dar feedback

anote

Se você já descobriu o recurso de anotação do Evernote, vai adorar isso: Ferramentas de marcação na sua Touch Bar!

Este recurso permite que você anote em imagens ou em uma nota inteira com setas, caixas, comentários ou texto iluminado. Atenção: Clientes com contas Premium também podem anotar em PDFs anexados.

A Touch Bar agora facilita mais do que nunca a marcação das suas notas: todas as ferramentas de anotação estão (literalmente) ao seu alcance. Saiba como anotar em notas »

Tem mais ideias?

Se você descobrir outras formas legais de usar a Touch Bar com o Evernote, adoraríamos ouvir mais sobre isso!

Para mais detalhes, veja o documento de Ajuda do Evernote »

Premium

Evernote Premium

Atualize para obter recursos que o ajudam a viver e a trabalhar de forma mais inteligente.

Seja Premium
Ver mais histórias em 'Novidades'