Novidades

Atualizações na Política de Privacidade da Evernote

Atualizações na Política de Privacidade da Evernote

Escrito por Chris O'Neill, em 08 jun 2017

Escrito por Chris O'Neill, em 08 jun 2017

Comentário

Suas notas são mais do que informações: elas são extensões de você mesmo. Os bilhões de notas armazenadas no Evernote contém suas ideias, projetos e memórias mais importantes. Mantê-las seguras é uma responsabilidade tremenda. Hoje, apresentamos uma política de privacidade atualizada, que entra em vigor em 3 de julho, que nos dá a capacidade de melhorar sua experiência Evernote enquanto mantemos nossas três leis de proteção de dados:

  1. Seus dados são seus
  2. Seus dados estão protegidos
  3. Seus dados são portáteis

Ao mesmo tempo, simplificamos nossa política de privacidade e facilitamos sua leitura, para deixar ainda mais claro que é você que está no controle de decidir quem pode ver seu conteúdo. Como uma empresa global, também alinhamos nossa política para estar de acordo com a Estrutura de Escudo da Privacidade Suíça-EUA e UE-EUA.

Enquanto desenvolvíamos nossa nova política nos últimos meses, trabalhamos junto com especialistas de privacidade, incluindo o Fórum do Futuro da Privacidade e o Centro para Democracia e Tecnologia. Também buscamos e recebemos opiniões valiosas de clientes como você, e eu quero agradecer pessoalmente a todos que nos deram feedback.

Acreditamos que a política revisada facilitará a compreensão de como a Evernote manipula suas notas e seus dados. Por favor, continue a compartilhar seus comentários e feedback nos nossos fóruns da comunidade. Estamos ouvindo, e sempre lutando para construir o melhor Evernote possível para você.

Premium

Evernote Premium

Atualize para obter recursos que o ajudam a viver e a trabalhar de forma mais inteligente.

Seja Premium
Ver mais histórias em 'Novidades'